quarta-feira, 18 de junho de 2014

RIQUEZA E ABUNDANCIA

Fale frequentemente especialmente antes de dormir: as afirmações categóricas:  “de dia e de noite estou prosperando em todos os meus negócios”

O PODER DO SUBCONSCIENTE
  • Como mudar o meu pensamento?
  • Mudar o meu ponto de atração e sempre dizer:
      -> eu consigo, eu posso.      

Preste atenção no que você diz.
Treinar a mente para escutar.

Não ter resistencias a mudança; pois tudo muda, dia, noite, as plantas,  nós e as nossas ideias mudam.

Treinar  a mente para mudar o pensamento quando estiver com um pensamento ruim. Nesse momento entre com a palavra mágica:

"Riqueza"
E perdoar sempre, o perdão é a base de tudo.
Procurar sempre dizer: (Exercício)
"Eu me perdoo e me liberto"
"Eu sou a pessoa mais feliz deste mundo"
"Eu me amo e me aceito do jeito que eu sou"
"Eu aceito as pessoas do jeito que elas são"
Exercício e Prática no dia a dia é o segredo para uma vida abundante e vitoriosa
Procurar disolver os ressentimentos, Perdoar sempre as pessoas
Terminar todos os conflitos com amor.
Existe uma palavra para quando estiver com problemas:
"Riqueza" Riqueza" Riqueza" 
E reptir o máximo de vezes que puder! É uma palavra que tem muita força e poder.
Porque? Essa palavra traz no seu conteúdo tudo o que você precisa para melhorar e mudar sua vida;
  •  Ex.: Se você pedir dinheiro para Deus, Deus não te atenderá, mas se pedir riqueza o dinheiro esta incluso e quando pede riqueza esta incluso tudo o que voce quer e precisa:  Amor, Saúde, Alegrias, Felicidade, Harmonia, Paz, Casa, Viagens, trabalho, carros e tudo mais que desejar.
O Sentimento de Riqueza  produz Riqueza, tenha isto em sua mente em todas as ocasiões. Sua mente e seu  subconciente é como um banco, uma especie de instituição financeira universal, amplia o que voce quer, o que nela deposite, quer sejam idéias de riqueza. Para depósito esse eu escolho a Riqueza
Evitar sempre conflitos mental, use a palavra Riqueza.
E também repita esta frase: De dia e de noite estou prosperando em todos os meus negócios.

Exemplo:

Se voce é um vendedor diga:

"As minhas vendas estão melhorando dia a dia"

"A todo momento estou prosperando nos meus negocios".

 e lembre-se  do obstáculo comum a "Riqueza" é a inveja, não tenha inveja do seu colega ou amigo  e quando ele estiver prosperandoDiga: Que bom ele esta prosperando,  assim você compartilha e sua conta bancária e vinda também será também generosa.
Veja um bom exemplo:

 DURMA E FIQUE RICO

Quando for dormir, à noite; ponha em ação a seguinte técnica:
repita a palavra:

 “Riqueza”  “Riqueza”  “Riqueza”

calmamente, sem esforço e sentindo-a em toda a sua Plenitude. Repita-a interminavelmente, como um acalanto. Embale-se até cair no sono com essa única palavra:

 “Riqueza”  “Riqueza”  “Riqueza”

 Ficará surpreendido pelos resultados. A riqueza fluirá para você em avalanchas de abundância.
Este é outro exemplo do poder mágico do subconsciente.

By Joseph Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.