sexta-feira, 20 de junho de 2014

Palavras que curam

Quem você Pensa que é? “Provérbios 23-7 Porque como imagina a sua alma assim o é” …

Quem você pensa que é? Quando eu te faço essa pergunta quero promover a reflexão a respeito dos pensamentos que você coleciona a respeito de si mesma. Porque eu sei que aquilo que você pensa de si influencia diretamente as suas vontades, os seus sonhos, as suas perspectivas, as suas expectativas, as suas ações e principalmente as suas Reações.
Eu sei te dizer haja como Cristo, parece um desafio, mas, reagir como Ele é um desafio muito maior. Normalmente conseguimos planejar como agir mas como reagir não. Agimos como gostaríamos de ser, mas reagimos como de fato somos. E hoje a minha Oração é: “Senhor faz com que os meus pensamentos sejam mais altos como os Seus pensamentos são a meu respeito, para que minhas reações sejam como as Suas”.
Deus quando te olha Ele não vê como a vida te tornou, quando Ele te olha Ele sabe exatamente quem você é, porque Ele te formou Ele te conhece desde o ventre da tua mãe. Nada do que te fazem pode alterar a tua identidade celestial.
Cristo sabia disso, por isso imagino que Ele pensava: Eu posso andar mais uma milha… eu sou o amor, nada pode mudar isso,
Eu posso orar pelos que me perseguem… Eu sou o amor, nada pode mudar isso.
Eu posso abençoar os que me amaldiçoam… Eu sou o amor, e nada pode mudar isso.
Hoje eu quero abençoar o seu dia, quero abençoar aquilo que você pensa a respeito de si mesma, e quero pedir  a Deus que te ajude assim como a mim, para que nossas reações sejam como as dele.
Deus abençoe seu dia.
OBS: Essa mensagem  é da Bianca Toledo, 

você pode assistir em vídeo aqui a baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.