terça-feira, 14 de outubro de 2014

A CRIANÇA E A MAGIA DA VIDA

Viva com entusiasmo, acredite nos seus sonhos, seja feliz


Você se lembra de quando era criança e olhava avida com entusiasmo e admiração? Tudo era mágico,
empolgante, e as menores coisas o enchiam de emoção. Você ficava fascinado com o orvalho que se acumulava nas folhas, com uma borboleta batendo as asas no ar, com qualquer pedra estranha que encontrasse no chão. Quando éramos crianças, tínhamos a sensação de que  tudo era bom, de que todos os dias traziam a promessa de mais aventuras e de que nada jamais poderia  diminuir a alegria que sentíamos diante de tudo isso. 

Mas, por algum motivo, quando chegamos à vida adulta, as responsabilidades, os problemas e as dificuldades que enfrentamos cobram seu preço. Ficamos desiludidos, e a magia em que costumávamos acreditar desaparece. 

Estou aqui para lhe dizer que a magia em que você acreditava é verdadeira e que a sua perspectiva 
adulta é que é falsa. A magia da vida é real – tão real quanto você é..

Na verdade, a vida pode ser muito mais maravilhosa do que você imaginava quando criança – e mais impressionante, espantosa e empolgante do que qualquer coisa que já tenha visto. 
Quando aprender a viver essa magia, você terá a vida dos seus sonhos. Então vai se perguntar como pôde ter deixado de acreditar nela.

SEU DESAFIO: Encontre-a, está dentro de você, você é um ser humano extraordinário, lindo, cheio de sonhos e perspectivas adormecidas, tenho certeza que vais encontrar o caminho das flores... Você é abençoado desde que nasceu, Deus te presenteou o dom da vida e a capacidade de transformar seus dias melhores a cada passo dado. Busque a resposta, você merece ser feliz e mais realizado do que já é. Seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.