domingo, 26 de outubro de 2014

A INFINITA RIQUEZA DIVINA

 A Bíblia diz: "Eu vim para que tenham a vida e a tenham com mais abundância". (João 10:10).


 Você está aqui para levar uma vida plena e feliz, para glorificar Deus e adorá-lo eternamente. Todas as riquezas materiais, mentais e espirituais do Universo são dádivas de Deus, intrinsecamente boas e suscetíveis de uma boa utilização.  Deus é o ofertante e a própria dádiva; o homem é o beneficiário. Deus se encontra no próprio homem, donde se conclui que há no íntimo humano e a sua volta um tesouro de riquezas infinitas. Pelo conhecimento das leis mentais você pode retirar desse depósito infinito tudo de que necessita para levar uma vida gloriosa, feliz e de abundância.

TRÊS ETAPAS PARA MUDAR SUA VIDA

Primeira etapa: Nunca faça uma afirmação negativa sobre o seu estado financeiro, tal como: "Não posso pagar o aluguel", "Não consigo ganhar para as despesas", "Os negócios vão muito mal", "Não posso pagar minhas contas", etc. Ao lhe ocorrer um pensamento negativo, substitua-o pela afirmação: "Tenho um estoque infinito em meu íntimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas instantaneamente". Pode ser necessário ter de repeti-la cinquenta vezes por hora, mas persista que o pensamento negativo deixará de preocupá-lo.

 Segunda etapa: Adquira o hábito, durante o dia, de condicionar sua mente às riquezas divinas, afirmando: "Deus está sempre presente para ajudar-me nas dificuldades" e  "Deus é a fonte instantânea e imediata de meus recursos, proporcionando-me todas as ideias necessárias em todos os momentos e oportunidades"

Terceira etapa: Ao dormir, todas as noites, repita esta grande verdade: "Sou grato a Deus por suas riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.