segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Você pode curar sua vida - Louise Hay

O Criador, criou leis para governar o planeta e nossas vidas,  uma delas é a Lei da Atração

A Lei da Atração era um conhecimento restrito, que passava entre pequenos grupos. Agora, com as recentes descobertas da ciência que comprovam o quanto a realidade física pode ser afetada pela realidade não-física (pensamentos e sentimentos), a Lei da Atração está sendo divulgada amplamente, podendo alcançar a todos.
Temos a capacidade que de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem tão boas assim.

Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada freqüência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma freqüência.

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira:
"Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos!

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.     (Brian Tracy)

Atração Inconsciente 

MUITAS PESSOAS ficam intrigadas com o fato de estarem sempre atraindo o mesmo tipo de coisas. Elas têm absoluta certeza de que não estão emitindo nada negativo, e, mesmo assim, em certas áreas bem específicas de suas vidas, as experiências negativas continuam a se manifestar. Isso acontece
porque essas pessoas estão enviando vibrações negativas inconscientes, simplesmente pela observação daquilo que lhes acontece com tanta freqüência. Por exemplo: ao abrir sua carteira e constatar que ela está vazia, isto é,  com a simples observação de que não há dinheiro ali, você está emitindo uma vibração de falta, de medo ou alguma outra vibração negativa semelhante. Não está fazendo isso de propósito e deve lembrar que a Lei da Atração está simplesmente respondendo à sua vibração e lhe dando mais da mesma coisa. Ela não sabe que atitude está fazendo com que você gere essa vibração negativa. Você pode estar se lembrando, fingindo, sonhando acordado, ou, neste caso, apenas observando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.