terça-feira, 4 de novembro de 2014

FLORESCER DA VIDA: Acredite e Conquiste seus sonhos

Sonhos fazem parte da vida do ser humano! Eu sei bem o que é ser um sonhador, minha infância foi muito rica e criativa, hoje eu entendo porque quando eu resolvi dá um novo rumo a minha vida, acreditar que meus sonhos não poderiam ser enterrados só porque cresci e vieram as dificuldades, então eu deixei de acreditar! Cheguei a Lei da Atração num momento crucial, lembro-me depois de começar a aplicar em minha vida de somente duas vezes ter acordado, com o coração disparado por causa das preocupações, e nessas duas ocasiões eu fiz como se faz como uma criança para voltar a dormir  - para mim mesmo, disse: Esta tudo bem Jane, está tudo ótimo, tudo está bem no seu mundo, a provisão de que precisa esta ao seu redor,você é rica e capaz e assim me curei da ansiedade daqueles dias difíceis!

A medida que eu ponho em prática a visualização do quero é surpreendentemente maravilhoso como as coisas acontecem de acordo com o meu sonho, imaginação criativa e desejo! "Sou um tremendo sucesso" "Sou feliz e muito amada, eu mereço ser amada"! Meus conceitos e crenças erradas começaram a mudar e eu agradeço o dia que eu busquei sem saber onde encontrar a solução para resolver meus problemas! Atribuo a Deus tudo de maravilhoso que vem acontecendo em minha vida! Ele criou leis precisas e maravilhosas para reger as nossas vidas, são as Leis do universo, que, não importa quem você seja, em que acredita, esta funcionando em sua vida! 

Tamanho não é nada para o universo, o universo faz tudo sem esforço algum, uma planta não se esforça para crescer, ela só precisa de solo fértil e tudo acontece de acordo com a lei da natureza, da mesma forma é com a nossa vida! 

Existe um universo de lei e ordem e há princípios e leis que regem todas as experiências, condições e fatos. Há uma lei definida de causa e efeito para tudo. Lei da crença. "Se podes crer, tudo é possível ao que crê".(Marcos 9:23). A lei da vida é a lei da crença. Acreditar é sinceramente aceitar alguma coisa como verdadeira. Acredite numa vida de abundância, feliz e de sucesso e viva na alegre expectativa do que há de melhor, que invariavelmente tudo isso será seu. É a crença do homem que faz a diferença entre riqueza e pobreza, entre sucesso e fracasso e entre saúde e doença. Há uma lei que diz que pensamentos de certo tipo sempre produzem efeitos do mesmo tipo; assim sendo, todo homem que ousadamente reivindica as riquezas de Deus, as obterá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.