domingo, 2 de novembro de 2014

FLORESCER DA VIDA: As benção manifestas pela gratidão

FLORESCER DA VIDA: As benção manifestas pela gratidão:O segredo é ser grato, verifique se seu sentimentos são realmente verdadeiro, se não, procure agradecer por absolutamente tudo, até desenvolver a capacidade de contemplação da vida, porque quanto mais grato for, mas bençãos receberás, se queres algo, por exemplo, uma casa, crie uma imagem mental da casa, em cada detalhe, arranje um tempo para ficar a sós, feche os olhos e visualize, sinta-se, dentro, entrando em cada comodo e agradecendo, veja pessoas queridas dizendo: Parabéns sua casa é linda!

Segue uma oração afirmativa, note que não está pedindo ou implorando, Deus tem prazer em abençoar, portanto, cada pessoa já nasceu com o direito de ser rico, feliz, amado e saudável. Seja tranquilo, nada de ansiedade, uma semente está em processo de germinação, todo processo de criação faz parte das leis universais, (lei da semeadura) "Há tempo para todo propósito em baixo na terra, tempo de plantar e tempo de colher" Provérbios.

oração diária: “A lei do crescimento é inevitável e minha mente está permanentemente aberta a um crescimento generoso. Meus negócios crescem, se expandem e desenvolvem maravilhosamente e minhas finanças se multiplicam de forma constante e extraordinária. Sou farta e abundantemente suprido interna e externamente pelo depósito infinito existente em meu íntimo. Mantenho meu coração e minha mente abertos à abundância e riquezas de Deus e sinto-me cada vez mais rico,
interna e externamente”.
 À medida que sua mente era alimentada com essas verdades interiores, seus suprimentos exteriores tornavam-se mais e mais abundantes; ele tem agora um negócio próprio e goza de extraordinária prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.