sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DESPERTE-SE PARA PROSPERIDADE E RIQUEZA QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ

 Mentalize, memorize, sinta e viva

  •  A prosperidade está em mim.
  •  Eu posso mais, muito mais.
  •  Há um milionário dentro de mim.
  •  Eu acredito em mim.
  •  Minha mente está focada na prosperidade.
  •  Minha marca registrada se chama iniciativa.
  •  Possuo uma fonte inesgotável de riquezas em meu interior.
  •  Eu sonho alto.
  •  Eu penso grande.
  •  Eu pago o preço do sucesso.
  •  Eu acredito em meus sonhos.
  •  Eu mereço ser milionário.
  •  Eu nasci para progredir e prosperar.
  •  Eu acredito em meu sucesso.
  •  Eu sou empreendedor bem-sucedido.
  •  Eu sou milionário.
  •  Eu tenho o espírito milionário.
  •  Eu acredito em meu potencial milionário.
  •  Eu acredito nas pessoas.
  •  Eu invisto em formar minha equipe.
  •  Eu qualifico minha equipe.
  •  Eu delego tarefas e responsabilidades.
  •  Eu acompanho minha equipe.
  •  Eu comemoro com a equipe os resultados alcançados.
  •  Eu formo minha riqueza pessoal.
  •  Eu formo meu patrimônio pessoal.
  •  Eu tenho uma conta milionária.
  •  Minha conta milionária aumenta a cada dia.
  •  Eu sou filho de Deus.
  •  Eu possuo dons e atributos divinos.
  •  Minha vida tem direção e propósito.
  •  Eu posso contar com apoio espiritual incondicional a qualquer momento.
  •  Sou um eterno aprendiz.
  •  Estou em um eterno processo de transformação.
  •  Erros e acertos fazem parte de meu progresso.
  •  Quanto maior for minha capacidade de mudança e adaptação, maior será meu triunfo.
  •  Sou capaz e inteligente.
  •  Possuo uma vocação valiosa.
  •  Sou dotado de aptidões e habilidades exclusivas.
  •  Eu escolho ser feliz.
  •  A minha maior fortuna é minha família.
  •  O momento de viver meus sonhos é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.